Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

'Sinto as mesmas emoções da Bela', diz Giselle Itié sobre a personagem




Veja o beijo que fará com que Rodrigo (Bruno Ferrari) descubra que Valentina e Bela são a mesma pessoa na novela da Record, que vem fazendo sucesso na reta final.
Intérprete da personagem, Giselle Itié confessa que já sente saudade de gravar na sua versão patinho feio: “Estou tão dentro da personagem que sinto as mesmas emoções da Bela. E ela está num momento confuso. Ao mesmo tempo em que se sente feliz por ser admirada, por ser olhada, ela está triste por saber que as pessoas a tratam melhor apenas porque se tornou bonita”.





Notícia tirada de: http://extra.globo.com/

5 comentários:

  1. Mt emocionante Mesmo,foi quando a Bela mostrou o Helinho pro Rodrigo, mmtt emooocionate rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gente mihas duas irmãzinhas são fã delaa..Eu queria saber se algum fã sabe o endereço completo de onde ela mora,pois minhas irmãzinhas querem mandar um carta de qualquer jeito para ela..E ficam me pedindo para pesquizar na internet e foi aki no fã clube q imaginie q conseguiria essa informação..Obrigada..!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, nao tenho o endereço, mas se eles nao tivessem acabando (ou acabado) de gravar a novela você poderia mandar la pro RecNov..

    ResponderExcluir